Encanto a parte

Encanto a parte

Será a beira-mar do Cabo Branco, um dos bairros mais valorizados de João Pessoa, o mais novo empreendimento da Massai. Os detalhes únicos do Oré Residencial, o primeiro – de oito – lançamento da construtora para o ano de 2021, serão apresentados em um evento virtual em abril, mês em que serão iniciadas as obras.

O empreendimento é a opção de moradia perfeita para quem busca ter contato com a natureza e viver experiências ao ar livre, proporcionando momentos de relaxamento, desde um banho de mar a poucos metros de casa, uma caminhada na orla ou até contemplar o nascer do sol.

Carregando o nome de origem tupi-guarani, o Oré significa “nós” e chega à capital paraibana com a proposta de oferecer mais qualidade de vida, unindo perfeitamente a sofisticação e o conforto. Espaço gourmet interno e externo, piscina e deck na cobertura, espaço fitness, gerador de energia full-time, bicicletário, playground, área verde e um belíssimo jardim vertical são alguns dos destaques que prometem encantar os futuros moradores.

Com projeto exclusivo assinado pela Terruá Arquitetura e desenvolvido pela Hofmann Station, o Oré contará com apartamentos de 114 m² a 226 m² e oferece praticidade por estar localizado em um bairro com infraestrutura completa próximo a farmácias, bares e restaurantes, academia, mercados e próximo à uma das principais vias da cidade, a Avenida Epitácio Pessoa.

Voltar