Fábio Ferreira é o convidado desta semana no Massai Talks #012

Fábio Ferreira é o convidado desta semana no Massai Talks #012

Abordando assuntos relevantes não apenas para o mercado imobiliário, mas para o público em geral com histórias empreendedoras, relatos de vida, dicas de negócios e curiosidades, o Massai Talks, podcast e videocast da Massai, recebe convidados em bate-papos ricos em conhecimento. Apresentado por Mayra Dias, gerente administrativa da Massai, e Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing, o programa vai ao ar de maneira quinzenal nas quartas-feiras, às 19h.

Para esta semana, o Massai Talks recebe Fábio Ferreira, mestre em Gestão e Educação Empresarial, professor universitário e coach de alta performance em negócios. Na oportunidade, ele compartilha alguns métodos e ferramentas que auxiliam no processo de desenvolvimento profissional e pessoal. Ele ainda dará dicas de como desenvolver competências para se tornar um profissional insubstituível e explicou alguns dos principais fatores de sucesso e fracasso profissional.

A partir da quarta-feira (2) às 19h o episódio #012 estará disponível no Youtube (https://www.youtube.com/c/ConstrutoraMassaioficial) e Spotify (https://open.spotify.com/show/7myG59E81xgncLxgCGyAWI).

Voltar