Fase de superestrutura: Obras do OMNI Medical seguem dentro do cronograma

Fase de superestrutura: Obras do OMNI Medical seguem dentro do cronograma

A Massai, uma das cem maiores construtoras do Brasil e presente em Mossoró, segue dentro do cronograma de seu empreendimento mais ambicioso na cidade. 

Idealizado para atender as principais necessidades médicas da região e comportar profissionais da área de saúde com conforto e estrutura qualificada, o OMNI Medical será um complexo de saúde singular não apenas na fachada, mas na experiência final de seus visitantes e condôminos. Ele terá consultórios, laboratórios, centro de diagnóstico por imagem e de imunização, uma área destinada para um Hospital-Dia, pensado para pessoas que precisam realizar procedimentos de pequeno e médio portes, com no máximo 12 horas de internação. O local também contará com serviços e lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais. 

Segundo o engenheiro civil responsável pela obra, Carlos Alberto Filho, o OMNI se encontra em estágio de supraestrutura, e nesse progresso atual, chega em cerca de 8% de conclusão física: “É importante destacar que, embora esse número possa parecer relativamente baixo em termos de percentual geral, representa uma etapa significativa no processo de construção. A supraestrutura é uma fase fundamental, pois define a estrutura básica do edifício, fornecendo base para o restante do trabalho”, explica. 

O OMNI Medical deve atingir significativamente a economia mossoroense injetando mais de R$ 90 milhões para desenvolvimento do projeto. Além do investimento, o projeto atuará na geração de emprego e renda para região com mais de 270 oportunidades diretas e indiretas.

Voltar