Gestão Emocional presencial

Gestão Emocional presencial

Com olhar humanizado e uma conversa intimista e espiritual, os colaboradores do Empresarial Massai terão um momento especial de oração e reflexão da palavra. Antes de começar o expediente, às terças, às 8h, os integrantes do prédio participam de um conversa leve a acolhedora.

Antes da pandemia, a Massai realizava semanalmente os encontros da Gestão Emocional, presenciais, que viraram lives, com o advento da covid-19. “Este retorno significa trazer uma oportunidade de tranquilidade, com palavras de acolhimento para começar a jornada de trabalho de maneiro mais leve e com mais significado”, disse Daniel Correia, responsável pela Gestão Emocional.

Os funcionários das empresas Massai, Miná e Alves e Versari, que atuam no prédio, terão uma pausa de 30 minutos para este momento, também mediado por Daniel Correia, responsável pela realização do programa.

Para Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura da Massai, a presença das pessoas de vários setores traz uma nova perspectiva para a conversa. “Estávamos sentindo falta de ter essa aproximação e diálogo com os nossos companheiros de trabalho. Tivemos que parar por um período, mas voltamos com tudo desta vez, e pretendemos continuar firmes e fortes, pois sabemos o quão benéfico pode ser. Agora, temos mais pessoas para conversar e ter uma troca maior”, contou.

Voltar