I Desafio Movimenta Massai

I Desafio Movimenta Massai

Um projeto que incentiva os participantes a manterem o foco na prática de atividades físicas e terem uma rotina de hábitos alimentares mais saudáveis. Trata-se do Desafio Movimenta Massai, que está em sua primeira edição e foca no lado individual dos participantes, em que cada um se esforça para bater suas metas pessoais em prol da saúde e do bem-estar.

Para dar start ao desafio, que acontece de maio a novembro de 2021, os colaboradores inscritos receberam os kits contendo uma camisa própria para corridas/exercícios físicos, squeeze e bolsa térmica. O primeiro lugar vai ganhar um ano de academia, o segundo lugar, um tênis profissional e o terceiro lugar, um smartwatch. Os demais participantes irão receber um brinde em comum também especial.

“O Movimenta Massai foi idealizado para cuidar da saúde, qualidade de vida e bem-estar. Acreditamos muito em atividades capazes de transformar a vida das pessoas de forma positiva dentro e fora da empresa. O projeto é acompanhado por profissionais da área que prestam total assistência aos participantes”, comenta Guy Porto, sócio-diretor da Massai.

Estiveram presentes os profissionais responsáveis pelo acompanhamento dos colaboradores neste projeto. Os participantes puderam conferir dicas alimentares, mitos e verdades sobre refeições ‘fitness’ e a importância de ingerir alimentos naturais com a nutricionista Juliana Freire, que realizará as consultas trimestrais para montar um plano alimentar personalizado e estabelecer metas individuais. Além disso, a cada consulta serão realizados exames sanguíneos para tornar o resultado ainda mais preciso.

Na oportunidade, Jordan Deodato, personal trainer que já acompanha as ações do Movimenta Massai desde a primeira edição, comentou sobre a importância de aliar os exercícios físicos à uma alimentação equilibrada.

Movimenta Massai - Paralelo ao desafio, acontecerá uma ação gratuita e aberta ao público, o Movimenta Massai, que acontece a cada dois meses para incentivar a prática de caminhadas e exercícios físicos. A próxima edição acontecerá no próximo sábado (29), às 6h, em frente ao Ba’ra Hotel, no Cabo Branco, com acompanhamento do personal trainer Jordan Deodato.

Voltar