João Pessoa é uma das dez melhores cidades para se viver

João Pessoa é uma das dez melhores cidades para se viver

Em uma lista divulgada pelo influenciador digital britânico Skerry Harry, em seu canal no Youtube, João Pessoa aparece como uma das dez melhores cidades para se viver da América do Sul. A relação que ganhou visibilidade nos últimos dias foi divulgada em março deste ano. Em seu canal, Harry conta com um público de diversos países e aborda assuntos como avaliação de cidades e países para turismo ou habitação.

A capital paraibana foi a única cidade brasileira a entrar para a lista que inclui cinco capitais: Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador), Lima (Peru), Montevideo (Uruguai) e Santiago (Chile). O top 10 ainda inclui as cidades de Cusco (Peru), Santa Marta (Colômbia), Salinas (Equador) e Medellín (Colômbia).

Entre os requisitos considerados na avaliação estão custo de vida mais barato em relação ao resto do país, pouco trânsito, bons índices de segurança, ar puro e infraestrutura moderna, além de todas as belezas naturais.

Berço da construtora Massai, a João Pessoa inspira ao proporcionar tranquilidade, hospitalidade e segurança - o que unido a outro fatores faz dela “uma cidade ideal para se investir e morar”, segundo Allison Nunes, sócio-diretor da Massai.

Confira o vídeo: 


Foto: Arquivo/Secom JP

Voltar