Lazer e bem-estar para os pets

Lazer e bem-estar para os pets

Com uma rotina agitada e repleta de compromissos, é comum a busca por otimizar o tempo. Para proporcionar mais comodidade e segurança no trato com os animais de estimação, que tal um parquinho exclusivo para eles no próprio prédio? Foi pensando no carinho dos donos com seus bichinhos de estimação que a Massai investiu em um ambiente exclusivo para os pets, o Pet Place. Um dos empreendimentos que oferece o espaço é o Palazzo Di Toscana, no Altiplano.

O projeto foi pensado para que os donos pudessem passear, brincar e exercitar os animaizinhos de forma especial e exclusiva. O espaço de 70m² fica na área comum do condomínio, com pisos e revestimentos especiais. “Os animais de estimação estão cada vez mais presentes e fazem parte da família. Em um empreendimento propício para esta convivência, não poderíamos deixar de proporcionar um espaço destinado para o lazer dos animais”, conta o engenheiro Guy Porto, sócio-diretor da Massai.

Com projeto arquitetônico e paisagístico assinados por Germano Romero e Benedito Abbud, dois grandes nomes da arquitetura, a área é composta por brinquedos, bebedouros, cones, túneis e diversos obstáculos para que eles possam se exercitar de maneira alegre e saudável, além de local para necessidades fisiológicas. “Em muitos condomínios, as restrições para os pets são muitas. Criar espaços exclusivos para os animais em condomínios é uma tendência internacional que vem ganhando força no Brasil. Na Paraíba, oferecemos este ambiente no Palazzo Di Toscana”, explica Guy.

Conheça outras empreendimentos da Massai que também contam com Pet Place: Neo Residence, em João Pessoa (PB), e Spazio di Florença, em Mossoró (RN).

Voltar