Lives de dezembro da Massai contará com retrospectiva de 2021

Lives de dezembro da Massai contará com retrospectiva de 2021

Chegado no último mês do ano é hora de contemplar as conquistas de um trabalho bem feito e rever melhorias para o próximo ano. E é neste clima nostálgico e cheio de reflexões buscando melhorias e novas metas que a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, anunciou as últimas lives do ano, com assuntos voltados ao trato com as pessoas, cultura empresarial e uma retrospectiva de vitórias e conquistas de 2021. Os encontros acontecem às sextas-feiras, às 8h no instagram @massaioficial.

Neste ano as lives se consolidaram e ganharam ainda mais reconhecimento, antes estes momentos de reflexão e aprendizados aconteciam de forma presencial, exclusiva para os colaboradores. Devido a pandemia a Massai começou a realizar essa ação do seu programa de gestão emocional de forma remota e a cada semana reúne um número maior de espectadores. Para Daniel Correia, responsável pela mediação das lives, elas permitem que o público externo tenha mais conhecimento sobre a construtora.

Relato emocionante – Durante uma das lives de 2021, as orações da equipe Massai se voltaram para Eduardo Camacho, tabelião e cliente da empresa, que foi acometido por uma síndrome rara, que o fez perder todos os movimentos do corpo no começo deste ano. “Acreditamos que Deus agiu em sua vida e ele voltou a recuperar os movimentos e, ainda em tratamento, participou de uma LIVE para agradecer por nossas orações e pelas lives e falar o que aprendeu com essa tribulação que enfrentou”, contou Daniel Correia. Confira este momento especial: https://www.instagram.com/tv/C....

Confira a programação de dezembro:

03/12 - A importância de acolher bem as pessoas

Convidada: Mayra Dias

Supervisora Administrativa

10/12 - A importância do propósito na cultura de uma empresa

Convidado: Jorge Gadelha

Consultor Marketing

17/12 - Retrospectiva 2021: Vitórias e conquistas

Convidado: Lucas Boyadjian

Gerente Comercial e Marketing

Voltar