Lives gratuitas da Massai abordam a importância da cultura organizacional

Lives gratuitas da Massai abordam a importância da cultura organizacional

Desenvolvida com o propósito de oferecer palavras de conforto, esperança e ensinamentos, as lives da Massai fazem parte do programa de gestão emocional da construtora. As transmissões, que começaram no início do período de isolamento social, buscam entregar conteúdos informativos e que visam incentivar melhorias de vida e no trabalho dos colaboradores, parceiros, clientes e admiradores da Massai, uma das cem maiores construtoras do país. Durante este mês o tema que irá nortear os momentos será a cultura organizacional.

As lives acontecem sempre às sextas-feiras a partir das 8h no perfil da Massai @massaioficial e são mediadas por Daniel Correia, responsável pelo programa de gestão emocional da empresa.

Lives 2022 – Durante todo o ano, será possível conferir nas lives assuntos ligados à saúde e ao bem estar, a filosofia da empresa e outros temas relevantes para a sociedade. “A ideia que temos para este ano é trabalhar muito a saúde emocional e o bem estar, a produtividade e a carreira. Além disso, traremos temas específicos que estejam em foco na sociedade e demandam atenção, como os meses de prevenção ao câncer e datas comemorativas”, contou Márcia Peixoto, gestora de talento e cultura da Massai.

Confira a programação completa:

04/02 – Alimentos que influenciam na saúde emocional

Convidado: Drº Nelson Justino (nutricionista esportivo)

11/02 – Cultura Organizacional: Qual a sua importância e consequências

Convidado: Paulo Júnior (consultor empresarial)

18/02 – Aprendizado constante um caminho para melhoria contínua –

Convidado: Davyd Florentino (consultor qualidade)

25/02 – Encantos da cultura Massai

Convidada: Rafaela Feitosa (supervisora administrativa da Massai)


Voltar