Manaíra ganha empresarial da Massai

Manaíra ganha empresarial da Massai

Motivado pelo desejo de desenvolver conexões e fortalecer conceitos colaborativos, a Massai acaba de entregar o M3 Empresarial, em Manaíra, em João Pessoa. Ideal para empresas que buscam praticidade, conforto, segurança e bem-estar, o M3 possui localização estratégica, design no projeto e muito estilo na estrutura. O M3 é composto por 12 unidades disponíveis para locação, distribuídas em três pavimentos e fica na Av. Pombal, esquina com Av. Ingá. 

Com design arrojado e excelente padrão construtivo, o empresarial tem assinatura da renomada arquiteta Leila Azzouz. Na estrutura, elevador social, baterias de banheiros em todos os pavimentos, lojas e salas com tamanhos entre 24m² e 42m², além de estacionamento. No térreo, o empreendimento possui quatro lojas com pé direito duplo, com fachada voltada para a rua. Além delas, outras oito salas comerciais estão distribuídas no segundo e terceiro pavimentos. 

Para Segundo Paes, proprietário da YES Multimarcas, primeira empresa instalada no empreendimento, o cuidado com os detalhes foi um aspecto positivo para a decisão de alocar sua empresa no M3. “Algo muito importante que conseguimos no M3 é fortalecer o posicionamento da nossa marca, fruto da estrutura oferecida, com pé direito duplo, que traz mais sofisticação e sutileza, certificando a procedência dos produtos que comercializamos”, contou. 

Outra empresa confirmada no M3 é a Patriam Imobiliária, parceira de longa data da Massai. “É uma alegria enorme estar em um empresarial da Massai, empresa da qual somos parceiros desde 2008. Eles foram meus clientes em tudo: televisão, revista, treinamentos, feirões imobiliários. E agora é minha vez de retribuir todo esse caminho de reciprocidade no M3, que ficou belíssimo”, contou Ivan Correia, diretor da Patriam Imobiliária. 

Para Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai, a entrega do empreendimento reafirma o compromisso em oferecer projetos que prestam serviços à cidade e que ajudam no desenvolvimento de novos negócios. “Tudo tem sido uma grande realização para a Massai, ao longo desses 27 anos. São projetos que tem sido planejado há anos, entre eles o M3, que é um projeto que agrega muito ao bairro e à cidade”, disse. 

Localização estratégica – Dona do maior PIB de João Pessoa, Manaíra é um bairro onde grande parte da cidade se movimenta, considerado um dos maiores centros comerciais da zona leste, com ampla infraestrutura e grande diversidade de serviços. “Manaíra é um bairro que oferece tudo em uma única região, ainda que muito residencial, ele oferece soluções para os moradores e também para aqueles que residem em bairros próximos. Aqui se encontram atividades de comércio, entretenimento, saúde e serviços em geral”, explicou Herbert Almeida, sócio-diretor da Massai. 

O M3 já conta com 75% das suas unidades locadas. Para saber mais sobre o empreendimento e sobre aluguéis, o contato é 83 99401-5390.

Voltar