Massai abre vagas de emprego em João Pessoa

Massai abre vagas de emprego em João Pessoa

A Construtora Massai, empresa com trajetória de 27 anos no mercado e uma das cem maiores do Brasil, está divulgando oportunidades de trabalho em João Pessoa. As vagas de emprego são para os cargos de técnico de edificações, auxiliar de marketing e técnico de segurança do trabalho. O regime de contratação é CLT e incorporação imediata. Os interessados podem enviar o currículo até 31 de julho para o e-mail: curriculo@massai.com.br.

Para se candidatar, os candidatos devem atender a alguns requisitos essenciais, como boa comunicação e relacionamento interpessoal, proatividade, organização, comprometimento e facilidade com trabalho em equipe. Além disso, experiências com obras de alto padrão e conhecimento básico para os pacotes office são considerados diferenciais na escolha.

“A seleção será criteriosa, pois visamos identificar os profissionais mais alinhados com os nossos valores e a cultura organizacional. A nossa trajetória é sólida e reconhecida no mercado imobiliário por desenvolver projetos inovadores. Por isso, queremos contratar pessoas que possam fazer parte da nossa história e contribuir para o crescimento da Massai e da construção civil na cidade”, disse Márcia Peixoto, gerente do setor de Talento e Cultura da empresa.

Voltar