Massai Academy

Massai Academy

Não é de hoje que a proteção de dados é assunto que merece cautela, porém, com a entrada em vigor da Lei 13.709/2018, este novo cenário exige algumas adaptações nos contratos. Com os reflexos da pandemia, novos formatos de contratos e a maior facilidade de acesso ao crédito com taxas de juros baixas, a venda e a compra imobiliária por meio de contratos eletrônicos se fortaleceram.

Sabendo a importância de se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados, a Massai promove, na próxima quarta-feira (21), o Massai Academy. Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas e orientar os profissionais sobre a nova Lei, o evento acontecerá de forma online com a participação do advogado Vladimir Miná, da Miná & Alves Advocacia.

Vladimir atua nas áreas de direito Cível, Imobiliário, Empresarial, Tributário, Trabalhista, Internacional e Terceiro Setor. O advogado é graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa-PB, pós-graduando em Direito Tributário pela Estácio/CERS, assessor jurídico da Fundação Cidade Viva e conselheiro seccional suplente da OAB/PB- 2016/2018.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis via Sympla no link https://www.sympla.com.br/mass... .

Voltar