Massai debate Comunicação em lives gratuitas e abertas ao público

Massai debate Comunicação em lives gratuitas e abertas ao público

Seja em âmbito profissional ou pessoal, a comunicação é fundamental para o bom andamento das relações. Pensando nisso, a Massai, geradora de soluções para o mercado imobiliário e uma das cem maiores construtoras do país, debate o tema com lives gratuitas em novembro com profissionais da área.

As transmissões acontecem toda sexta-feira às 8h no Instagram @massaioficial.

Nos dias 18 e 25, o debate acontece com Andréia Barros, diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, e Jorge Gadelha, diretor do Núcleo Hub. As conversas serão conduzidas por Daniel Correia, gestor emocional da Massai.

Outros temas - Neste mês, a programação de lives da Massai também traz outros temas. A primeira edição do mês aconteceu nesta sexta-feira (4) com o tema "Ferramentas práticas de Gestão de Processos". Na oportunidade, Eder Almeida, colaborador do setor administrativo da Massai Mossoró (RN), abordou a importância da aplicação das ferramentas de gestão nas empresas, compartilhou a sua experiência na área administrativa e a trajetória na filial na empresa no Rio Grande do Norte. Na próxima sexta-feira (11), o assunto será "Obesidade e nutrição e seus impactos na saúde", com a nutricionista Thaise Lacerda.


Confira a programação do mês:

11/11 – Obesidade e nutrição e seus impactos na saúde
Convidado: Thaise Lacerda, nutricionista;

18/11 – A arte de comunicar
Convidado: Daniel Correia, gestor emocional da Massai;

25/11 - Roda de conversa sobre Comunicação
Convidados: Andréia Barros, diretora da Vivass Comunicação; Daniel Correia, gestor emocional da Massai; e Jorge Gadelha, diretor do Núcleo Hub.

Voltar