Massai é destaque na programação da TV Arapuan

Massai é destaque na programação da TV Arapuan

A Massai celebra mais um aniversário de João Pessoa com investimentos importantes, valorizando a Capital e seus moradores. Para homenagear os 436 anos da cidade no dia 5 de agosto, os sócios da construtora – Allison Delmas, Guy Porto e Herbert Rocha – gravaram uma reportagem especial produzida pela TV Arapuan (afiliada da Rede TV!) sobre empreendedores paraibanos que escolheram João Pessoa para investir. A entrevista vai ao ar em breve.

João Pessoa é o principal mercado da Massai – que atua há 25 anos também nas cidades de Campina Grande (PB) e Mossoró (RN) - e pelo sétimo ano consecutivo figura entre as cem maiores construtoras do País.

No estúdio – A gerente de Recursos Humanos Márcia Peixoto e a supervisora financeira Analine Costa, participaram de um bate-papo sobre crescimento profissional no programa Manhã da Gente. Em entrevista com a apresentadora Marília Lima, a importância de ter o brilho no olhar, amor pela profissão e a determinação para crescer na área em que atua foram pauta. “A Massai investe na capacitação dos seus colaboradores por meio de um programa de desenvolvimento para que consigam crescer no âmbito pessoal e profissional”, comenta Márcia.

Confira a entrevista:

Voltar