Massai e H-Station levam clientes para dentro da obra OMNI

Massai e H-Station levam clientes para dentro da obra OMNI

Ganhando cada vez mais forma no bairro de Manaíra, o OMNI Life & Health, que promete ser o maior medical center do Norte e Nordeste, desperta a curiosidade sobre o impacto de sua obra. Com o objetivo de manter uma maior conexão entre os clientes e o progresso da construção, equipes da Massai e H-Station promoveram a primeira edição do OMNI Indoor, um evento voltado exclusivamente para clientes que levou os convidados literalmente para dentro da obra.

A iniciativa, de fato, proporcionou uma oportunidade de esclarecer dúvidas e de acompanhar de perto todo o desenvolvimento da construção. "Um dia, o OMNI Life & Health será o local de trabalho de vocês, mas hoje é o nosso local de trabalho”, disse José Neto, o engenheiro responsável pela obra, aos convidados. Em uma breve, mas detalhada apresentação, ele mostrou os avanços da construção, que será entregue em 2027. "Neste terreno de mais de 5.600m² , temos, atualmente, 18% da estrutura concluída, com mais de 16 mil metros quadrados de área construída", detalhou.

Mesmo ainda em meio a lajes e vigas, o local já é referência em inovação e tecnologia construtiva. Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health, enfatizou a grandiosidade da projeto. "Este é um empreendimento que poderia estar inserido em qualquer região do mundo. Ele sintetiza o que temos de melhor em diferencial construtivo e sustentabilidade”, afirmou Jayme.

Allison Nunes, diretor executivo da Massai, empresa responsável pela construção da obra, também esteve presente no evento e ressaltou o benefício do OMNI para a região. "Nós vimos a dimensão do que estamos construindo juntos: renda, empregos e desenvolvimento da nossa cidade. Esse projeto também foi pensado em função das necessidades que identificamos no mercado da área de saúde, e acredito que evoluímos muito bem na concepção dele", destacou Allison.

Indoor - A visita começou com os convidados sendo recepcionadas com um café assinado pelo BA’RA Hotel - o que tornou a experiência ainda mais especial. Após o café, os convidados foram levados para uma visita técnica pelo canteiro de obras e puderam ver e sentir, pela primeira vez, o andamento dos trabalhos, ao lado da equipe de Engenharia. “Esta apresentação mostra que o OMNI é uma obra que está além das nossas expectativas. É gratificante ver o quanto vai contribuir para o desenvolvimento de João Pessoa", afirmou Saulo Zanony, oftalmologista e um dos clientes presentes no evento. “O que eu enxergo no OMNI é uma ideia de projeto que nunca vi no Nordeste. Eu moro por perto, então tenho acompanhado o andamento desde a fundação. Hoje, consigo ver que está cada vez mais perto de se tornar real", orgulha-se o empresário Giuliano Chaves, que investiu em uma das salas do OMNI.

A próxima edição do OMNI Indoor, também exclusiva para clientes, será em abril deste ano.

Voltar