Massai é referência no crescimento vertical e na urbanização de Mossoró

Massai é referência no crescimento vertical e na urbanização de Mossoró

Prestes a completar 20 anos de atuação em Mossoró (RN), a Massai, uma das cem maiores construtoras do Brasil, é também uma das pioneiras no processo de verticalização da paisagem desta que é a segunda maior economia do Rio Grande do Norte. A empresa segue investindo em novos negócios na cidade, sendo referência quando se trata em construção civil de alta qualidade. "Durante esse processo, pudemos transformar positivamente o cenário da cidade, trazendo uma arquitetura e um urbanismo que se destacam na paisagem com prédios de diferentes configurações e grandes volumetrias com projetos arrojados", afirmou Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Construtora Massai.

Quem vê de fora os empreendimentos lançados pela Massai em Mossoró já percebe imponência no seu visual. São utilizados materiais de ponta e projetos inovadores, aliados a novas tecnologias que mantém o padrão Massai em todas as entregas. “Trabalhamos com acabamento de alto padrão e nos posicionamos de uma forma em que no desenvolvimento dos projetos, buscamos antecipar os padrões de moradia dos usuários. Procuramos entregar uma solução que, na prática, traga bem estar e conforto para os nossos clientes, pensando sempre na melhor experiência de vida", afirmou Lucas.

De fato, a experiência é o que faz a Massai ser considerada uma “grife” na cidade - desde o encantamento dos projetos até o momento do pós venda. “Sempre priorizamos a experiência dos clientes. No caso dos residenciais, pensamos em empreendimentos multifamiliares que acolham todos os públicos que estarão vivendo suas vidas em um Massai, isso é muito importante para nós", completou.

Os spazios e as novidades - Atualmente, Mossoró conta com 11 empreendimentos assinados pela Massai - e todos residenciais. O primeiro, o Spazio di Vêneto, foi entregue em 2007, no bairro de Nova Betânia, localizado na área mais nobre da cidade. No ano seguinte, a Massai realizou sua segunda entrega, o Spazio di Lauritissa, também no bairro de Nova Betânia. Em 2009, o Spazio di Roma; em 2010 o Spazio di Leone; em 2011 o Spazio di Firenze; em 2012, o Spazio di Bergamo e Spazio di Zurick; em 2013, Spazio di Mônaco; no bairro Doze Anos; em 2015, Spazio di Genebra, no bairro Presidente Costa e Silva e Spazio di Vicenza, em Nova Betânia; e em 2018, o Spazio di Florença, localizado em Nova Betânia.

Depois dos empreendimentos residenciais de sucesso, a Massai traz uma grande novidade para Mossoró e região, que será lançada muito em breve. Dessa vez, a grife deixará sua marca no setor imobiliário comercial, oferecendo uma grande oportunidade aos profissionais da saúde de Mossoró e região. “Nossa excelência é certificada pelos selos ISO 9001 e no PBQPH, o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, onde temos a classificação Nível A. Esses órgãos auditam os nossos processos administrativos e de execução de obra para garantir a conformidade e qualidade dos produtos e serviços. Estamos pelo oitavo ano consecutivo entre as 100 maiores construtoras do Brasil pelo ranking INTEC. Tudo isso reforça a responsabilidade e credibilidade da Massai”, atestou o gestor.

Voltar