Massai está entre as cem maiores construtoras do Brasil pelo oitavo ano consecutivo

Massai está entre as cem maiores construtoras do Brasil pelo oitavo ano consecutivo

Atuando há mais de 25 anos em João Pessoa e Campina Grande (PB) e em Mossoró (RN), a Construtora Massai, mais uma vez, faz história. Pelo oitavo ano consecutivo, a empresa 100% paraibana foi eleita entre as cem maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking Intec Brasil – que destacou as que mais construíram, geraram emprego, promoveram negócios e fizeram girar a roda da economia em 2021. A premiação nacional da Intec Brasil, uma das consultorias mais importantes do País em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a economia do setor. Com mais de 124 mil metros construídos, a Massai subiu 12 posições com relação ao último ano e alcançou a 78º posição no ranking.

Para Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, este reconhecimento vem em um momento ainda mais especial por se tratar de um ano com muitos projetos especiais em andamento. “Para nós, este resultado é acolhido com uma alegria imensa pois reflete toda a credibilidade da nossa empresa, e o empenho e dedicação da equipe em poder dar o seu máximo e de fato revolucionar o mercado imobiliário das cidades em que estamos”, contou.

Lançamentos inovadores – A conquista marca o lançamento de diversos empreendimentos arrojados e imponentes como o Oré Residencial - na beira mar do Cabo Branco -, o Omni - mix building que reúne o conceito residencial, comercial e shopping, além de estrutura completa médico-hospitalar, podendo abrigar consultórios, clínicas e hospital -, o Solar Porto Fino - uma pé na areia em Camboinha (Cabedelo)- , e a inauguração do Ba’ra Hotel.

“Temos vivido um momento maravilhoso, com o lançamento de empreendimentos grandes e inovadores e que irão agregar muito na região em que estamos atuando, como o Omni e o Ba’ra Hotel que, com certeza, tem elevado o nível e o padrão de construção e tecnologia na indústria da construção civil. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e também por estar trazendo projetos novos e únicos para a região Nordeste”, disse Allison.


Voltar