Massai lança campanha de 25 anos inspirada nos propósitos da empresa

Massai lança campanha de 25 anos inspirada nos propósitos da empresa

A Construtora Massai, paraibana e uma das cem maiores do país segundo o ranking INTEC Brasil, comemora 25 anos de existência. Neste aniversário especial, a empresa traz uma campanha inspirada em seu principal propósito: Construir caminhos que edificam e transformam, de forma positiva, a vida das pessoas. A ideia é ressaltar a realização de sonhos e oportunidades, não apenas de seus clientes, mas de todos os colaboradores, investidores e parceiros. O vídeo completo pode ser assistido no canal do Youtube.

A campanha 25 anos conta com um vídeo, que apresenta este conceito, além de depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela Massai. Como o depoimento da Kaísa Barros que trabalhou por cerca de oito anos na construtora e atualmente é parceira em alguns projetos. “A Massai foi uma mola propulsora da minha vida profissional! Não existe Kaísa Barros sem Massai, pois a Massai acreditou em mim e investiu na minha educação e que, por meio dela, realizei um grande sonho em minha vida, minha graduação”, contou.

“A Massai é uma empresa feita de pessoas e procura oferecer a melhor experiência para outras pessoas, seja quem vai morar, trabalhar, investir e conviver com seus empreendimentos”, contou Jorge Gadelha da NúcleoHub, agência que assina toda a campanha e que presta assessoria de Marketing para a construtora. O conceito da campanha foi desenvolvido pela equipe do NúcleoHub e produzido pela produtora de vídeos Cordel Filmes Arretados.

A Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). No instagram, siga @massaioficial .

Voltar