Massai lança desafio para estimular a qualidade de vida dos colaboradores

Massai lança desafio para estimular a qualidade de vida dos colaboradores

Desafio Movimenta Massai vai durar dez meses, e as três pessoas que mais se destacarem no cumprimento de suas metas vão ganhar prêmios especiais

Praticar atividades físicas e ter uma boa alimentação são algumas das formas de cuidar da saúde do corpo e da mente, porém a falta de motivação e de disciplina pode ser um obstáculo. Para ajudar a manter o foco e alcançar o objetivo de ter uma melhor qualidade de vida e bem-estar, a Massai lançou o desafio Movimenta Massai.

O Desafio contará com o acompanhamento de uma nutricionista – Juliana Freire - que realizará consultas trimestrais, nos meses de março, julho e novembro, para desenvolver um plano alimentar e estabelecer as metas de evolução de cada participante. Além disso, a cada consulta serão realizados exames sanguíneos para tornar o resultado ainda mais preciso.

A Massai entende que quanto mais os seus colaboradores cuidarem da sua saúde, tendo qualidade de vida e bem-estar, mais serão produtivos em todas as áreas de suas vidas, incluindo o ambiente de trabalho.

Todos irão receber um Kit com uma Camisa (própria para corridas/exercícios físicos), squeeze térmica e bolsa térmica. O Primeiro lugar vai ganhar 1 ano de academia, o segundo lugar, um tênis profissional e o terceiro lugar, um smartwatch. Os demais participantes irão receber um brinde em comum também especial.

“O projeto começou como uma forma de estimular as atividades entre os colaboradores, mas foi tão bem aceito por todos que decidimos criar o desafio como forma de estimular ainda mais a busca por uma melhor qualidade de vida”, justifica a gerente de RH da empresa, Márcia Peixoto.

Movimenta Massai — Enquanto o projeto Desafio Movimenta Massai foca no lado individual, onde cada participante se esforça para bater suas metas pessoais, a construtora também realiza o Movimenta Massai, ação gratuita, aberta para todo o público e voltada para os exercícios em grupo. As atividades acontecem a cada dois meses, e os participantes precisam apenas comparecer, às 6h, no local que será divulgado pela Massai para participar das caminhadas e exercícios físicos com acompanhamento do Personal Trainer - Jordan Deodato.

Voltar