Massai lança OMNI Mossoró em grande estilo

Massai lança OMNI Mossoró em grande estilo

Nesta terça-feira (29), a Massai, geradora de soluções para o mercado imobiliário e uma das cem maiores construtoras do país, reúne profissionais da saúde, empresários, imprensa e personalidades de Mossoró para apresentar o OMNI. O novo empreendimento promete oferecer a melhor experiência em inovação e funcionalidade para o mercado da saúde em Mossoró.

Para apresentar o OMNI à capital do Oeste do Rio Grande do Norte, a Massai preparou uma festa de lançamento especial no Restaurante Hachi, localizado em um rooftop com vista para a cidade, no mesmo bairro onde o OMNI estará localizado, em Nova Betânia. “Vamos nos reunir em um ambiente muito legal, pertinho do endereço do OMNI e teremos a apresentação do projeto, mostrando todos os detalhes dele, apresentação da maquete e a presença dos arquitetos que planejaram toda essa estrutura. Os sócios da Massai também estarão presentes, prestigiando esse marco para a empresa”, ressaltou Lucas.

A novidade - O novo empreendimento comercial da capital de Mossoró, reunirá grandes profissionais e empresas ligadas à saúde. “A palavra OMNI significa tudo e é isso que nos guia neste projeto, unir o máximo de soluções em um único lugar. Já temos grandes parceiros confirmados para o OMNI, como laboratório de análise clinicas, laboratório de análises patológicas, farmácia de manipulação, centro de imunização, alguns profissionais renomados da cidade e tudo isso antes de apresenta-lo oficialmente, então ele já mostra que será um sucesso”, disse Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai.

O medical será amplo, com estacionamento confortável, sete elevadores velozes com capacidade até para comportar macas e elevador exclusivo para os profissionais da saúde. No OMNI Mossoró, os profissionais de saúde irão encontrar rapidez, comodidade, segurança e estrutura completa para realizar consultas, atendimentos e até cirurgias de pequena e média complexidade. O OMNI trará o padrão de qualidade já conhecido nos empreendimentos residenciais da Massai em Mossoró, com excelente acabamento e projetos pensados na experiência do usuário.

Voltar