Massai promove projeto de Gestão Emocional no Oré Residencial

Massai promove projeto de Gestão Emocional no Oré Residencial

No turbilhão do cotidiano, onde o ritmo acelerado muitas vezes parece ser a norma, é fácil esquecer a importância das pausas para o cuidado com a saúde mental, emocional e espiritual. No entanto, a Massai, comprometida com o bem-estar de seus colaboradores, desenvolve um projeto de gestão emocional com suas equipes.

O projeto acontece semanalmente em sua sede, e mensalmente nos canteiros de obras. A equipe se reúne para um momento para cuidar da saúde mental e espiritual daqueles que fazem parte da empresa.

Nesta sexta-feira (23), o projeto aconteceu no Oré Residencial, empreendimento em fase de conclusão na Orla de Cabo Branco. Cerca de 30 colaboradores participaram deste momento, que foi conduzido por Daniel Correia, gestor emocional. A ação também contou com a presença do diretor executivo da Massai, Allison Nunes, que compartilhou palavras de encorajamento.

O momento também foi marcado por bolo e parabéns especial para comemorar os aniversariantes do mês. Juliane Benevides, coordenadora de RH da empresa, ressaltou a importância desse olhar de cuidado e atenção para os colaboradores. “É um momento para reafirmar o propósito da Massai que é edificar vidas, seja de um cliente ou do nosso colaborador”, enfatizou.

Confira mais fotos do momento: 

Voltar