Massai recebe turistas com estilo em nova campanha de Verão

Massai recebe turistas com estilo em nova campanha de Verão

Os turistas que desembarcam em João Pessoa, eleita como o terceiro melhor destino do país para conhecer em 2023, estão sendo calorosamente recebidos pelos outdoors da nova campanha de verão da Massai, localizados estrategicamente no Aeroporto e ao longo da BR-230 sentido Cabedelo.

Com uma estética vibrante e o mote "Invista na melhor experiência, invista em um Massai", a empresa saúda os visitantes com uma mistura de elementos visuais e mensagens que celebram a alegria e a receptividade características do verão paraibano.

Os outdoors também exibem três empreendimentos em obras da Massai. Dois deles estão estrategicamente situados à beira-mar, proporcionando aos futuros moradores uma experiência única. O ORÉ Residencial, localizado na privilegiada Orla de Cabo Branco, combina luxo, natureza e bem-estar em uma mistura singular.

Outra opção à beira-mar é o Belvedere, situado em Praia Formosa, Cabedelo, na grande João Pessoa. O empreendimento oferece a vivência do veraneio com a estrutura de lazer digna de um resort, aliada à praticidade de morar em uma região urbana. Já no vibrante bairro de Manaíra, o OMNI Life & Health chama a atenção de investidores e turistas pela sua localização em um dos pontos mais atrativos e bonitos de João Pessoa. Manaíra é reconhecido por sua diversidade cultural, opções de lazer, serviços, comércio, gastronomia e uma orla encantadora, tornando-se uma escolha irresistível para quem busca investir e viver em grande estilo na capital paraibana.

Voltar