Massai recebe Votos de Aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa

Massai recebe Votos de Aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa

Uma manhã especial marcou a entrega simbólica dos Votos de Aplausos – conferidos pela Câmara Municipal de João Pessoa e aprovados pela casa com unanimidade - à Construtora Massai. Na oportunidade, os sócios Allison Delmas, Guy Porto e Herbert Rocha receberam a homenagem das mãos do vereador Bosquinho (PV), que teve a iniciativa e protocolou o ofício pelos 25 anos de história da empresa e pelo grande destaque na construção civil do estado.

“Só temos a celebrar boas iniciativas da Massai nesses 25 anos de história. A parceira na pavimentação de três ruas em João Pessoa e a construção da praça Francisco de Assis de Carvalho, no Altiplano, são alguns exemplos do quanto a construtora se preocupa e investe na cidade. Por isso, nós ficamos tão felizes em homenagear uma empresa que tanto agrega à nossa capital e aos cidadãos pessoenses”, comenta o vereador Bosquinho.

A solenidade de entrega simbólica dos Votos de Aplausos reuniu colaboradores, fornecedores, parceiros, familiares e jornalistas nesta terça-feira (11), no Kawaii Beach Club by Massai, a beira-mar de Camboinha, em Cabedelo.

Voltar