Massai Talks recebe Gefferson Alves nesta quarta-feira (27)

Massai Talks recebe Gefferson Alves nesta quarta-feira (27)

Com mais de 25 anos de atuação no setor da hotelaria, o baiano radicado na Paraíba, Gefferson Alves é o entrevistado desta semana no Massai Talks, projeto da construtora Massai que recebe importantes nomes do mercado semanalmente.

Nesse episódio, Gefferson contou sobre sua história de vida, além de sua vasta experiência na gestão de pessoas e negócios dentro do setor hoteleiro. Agora em João Pessoa, como diretor geral do BA’RA, ele compartilha quais sãos os próximos passos desta jornada.

Já bastante conhecido e reconhecido no mercado hoteleiro de luxo global, Gefferson tem na bagagem profunda trajetória de estudos em renomadas instituições como a PUC São Paulo, Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral, Ecole hôtelière de Lausanne, Cornell University, Harvard Bussines School, entre outras. O executivo fez carreira na hotelaria no Brasil, Europa, Estados Unidos e Emirados Árabes, em empresas referências globais no segmento incluindo a Accor, na marca Sofitel, Grupo Pestana, Meliá Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts.

Massai Talks – Apresentado por Mayra Dias, gerente administrativa da Massai, e Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing, o Massai Talks já faz parte da programação mensal da empresa e dos mais de 500 espectadores. A partir da quarta-feira (27) episódio #005 estará disponível no Youtube (https://www.youtube.com/c/ConstrutoraMassaioficial) e Spotify (https://open.spotify.com/show/7myG59E81xgncLxgCGyAWI).

Serviço: Massai Talks

Data: 27/07/2022 (quarta-feira)

Horário: 19h

Disponível nos links: Youtube (https://www.youtube.com/c/ConstrutoraMassaioficial) e Spotify (https://open.spotify.com/show/7myG59E81xgncLxgCGyAWI)

Voltar