Mês da Mulher: Massai presenteia colaboradoras com dia de bem-estar e autocuidado

Mês da Mulher: Massai presenteia colaboradoras com dia de bem-estar e autocuidado

O dia 8 de março é reconhecido mundialmente como o Dia Internacional da Mulher, uma ocasião para celebrar e reconhecer as conquistas das mulheres em diversas esferas da sociedade. Este ano, a Massai decidiu homenagear suas colaboradoras de uma maneira especial, oferecendo uma manhã repleta de atividades voltadas para o bem-estar e autocuidado como gesto de reconhecimento pela força e dedicação diária. A ação aconteceu na última quarta-feira (6), na sede da Massai, e contou com a participação de 27 colaboradoras da empresa.

O evento começou com uma palestra sobre "Protagonismo Feminino no Mercado de Trabalho", ministrada por Juliane Benevides, coordenadora de RH da Massai. Juliane falou sobre os avanços conquistados pelas mulheres ao longo do tempo, destacou os direitos adquiridos e enfatizou a importância de um bom posicionamento na carreira. "É fundamental reforçarmos o valor e a importância que nós, mulheres, temos na sociedade, compreender nossa jornada, as conquistas alcançadas e os desafios que ainda enfrentamos. Mas, principalmente, reconhecer nossa resiliência para alcançar nossos sonhos", ressaltou Juliane.

Em seguida, as colaboradoras foram presenteadas com um momento de autocuidado. Em parceria com o Cebrac João Pessoa e as esteticistas Thallyta Cruz e Vivianne Dias, elas desfrutaram de tratamentos especiais, incluindo cortes de cabelo e escovas modeladas, peeling de diamante e design de sobrancelhas. "Nosso objetivo foi proporcionar um momento relaxante, onde pudessem elevar a autoestima e cuidar de si mesmas de maneira especial", reforçou Juliane.

Ao final do evento, as colaboradoras foram presenteadas com um brinde, como um gesto contínuo de incentivo ao autocuidado.

Confira mais fotos do momento: 

Voltar