Movimenta Massai edição especial

Movimenta Massai edição especial

Com o tema voltado para o Outubro Rosa e para a conscientização da prevenção sobre o câncer de mama, acontece mais uma edição do Movimenta Massai, um projeto gratuito e aberto ao público que incentiva a prática de atividades físicas em João Pessa. O evento acontece neste sábado (23), na orla do Cabo Branco, a partir das 6h30, com concentração em frente às obras do Hotel Ba'ra. Nesta edição, serão contempladas quatro modalidades esportivas: corrida, caminhada, ciclismo e vôlei.

A iniciativa é da Massai, uma das cem maiores construtoras do país, e tem participação livre do público em geral, com a orientação do professor de Educação Física Jordan Deodato. "Acreditamos que as atividades físicas são capazes de transformar a vida das pessoas de forma positiva dentro e fora da empresa. Com essa experiência, a Massai constrói sonhos e promove a saúde. Para nós, não há remédio melhor que a prática de exercícios físicos para tornar a rotina das pessoas mais proveitosa, saudável e leve”, ressaltou Guy Porto, sócio-diretor da construtora.

Edição especial - Nesta edição dedicada ao Outubro Rosa, o professor Jordan Deodato reitera os inúmeros benefícios da prática de exercícios para a saúde. “A atividade física é uma das formas mais eficazes de manter o corpo saudável, evitando doenças crônicas e também melhorando a saúde mental”, explicou Jordan.

O Movimenta Massai terá dois pontos de concentração e um de apoio. Para aqueles que irão fazer o percurso de bicicleta, o encontro acontecerá às 5h30, na sede da Massai, em Manaíra, com parada na Estação Ciência e destino final no Hotel Ba'ra, onde às 6h30, haverá aquecimento e alongamento com os participantes e direcionamento para as demais modalidades – corrida, caminhada e vôlei.

Voltar