Movimenta Massai: um dia especial para cuidar da saúde

Movimenta Massai: um dia especial para cuidar da saúde

O sol da manhã e a brisa da orla do Cabo Branco colaboraram para o sucesso de mais uma edição do Movimenta Massai, evento da construtora que promove atividades esportivas na orla de João Pessoa mensalmente para colaboradores, parceiros, fornecedores e o público em geral.

O tema desta edição foi Outubro Rosa, para lembrar a conscientização da prevenção sobre o câncer de mama. O evento começou às 6h30, com o depoimento emocionante de Márcia Peixoto, gerente de RH da empresa, que passou pela doença e hoje celebra a sua saúde. "Dores precisam ser partilhadas com quem você ama. É o amor que nos faz superar as batalhas", disse Márcia.

Olhar para a saúde e o auto-cuidado também foi motivador para Annaline Costa, supervisora financeira da Massai. "Esses meses de 'Movimenta Massai' me fizeram lembrar o quanto eu preciso melhorar e cuidar mais minha saúde, não apenas no sábado, mas todos os dias, em algum momento do dia. Cuidar de mim e do próximo! ", ressaltou ela.

Nesta edição, foram contempladas quatro modalidades esportivas: corrida, caminhada, ciclismo e vôlei. O Movimenta Massai também ganhou uma "mascotinha": a Valentina, uma cadelinha whippet super simpática que encantou a todos os participantes.

Voltar