Novidade no mercado Massai Talks

Novidade no mercado Massai Talks

Neste mês de junho, a Massai lançou um projeto arrojado de comunicação: o Massai Talks, um programa em formato de podcast e videocast disponíveis no Spotify e Youtube voltado para a construção civil e o mercado imobiliário. Inspirado nas principais tendências das mídias sociais, o Massai Talks busca de maneira dinâmica e acessível oferecer informações ao público de forma acessível e leve. Para isso, cada episódio abordará um tema relacionado às soluções e tendências das áreas sob o ponto de vista de especialistas ligados ao ecossistema Massai.

Dentre os assuntos que serão abordados, estão construção, venda e locação de imóveis, gestão de fundo imobiliário, condomínios empresariais, hoteleira, coworking, entre outros. Os episódios irão ao ar nas quartas-feiras em frequência quinzenal, às 19h, e terão duração aproximada de uma hora.

Para Mayra Dias, gerente da Massai e apresentadora do programa, o Massai Talks será um meio de auxiliar na qualificação de profissionais do mercado e oferecer informações úteis e necessárias para os interessados no assunto. “Como uma empresa comprometida com o conhecimento, a Massai sai na frente mais uma vez indo além da equipe interna para alcançar um grande público com conteúdos de valor. Ser apresentadora do Massai Talks está sendo motivo de orgulho para mim, pois acredito que esta será uma plataforma de conexão e desenvolvimento”, disse Mayra. Quem faz dupla com Mayra é Lucas Silveira, gestor Comercial e de Marketing da empresa. Para ele, o Massai Talks também marca mais uma iniciativa inédita da construtora no mercado. “É com muita satisfação que lançamos o Massai Talks, um projeto sonhado há algum tempo pela equipe e que veio ganhando forma nos últimos meses. Será uma alegria receber convidados especiais, com conteúdo bastante relevante e conversar sobre o mercado de forma clara e profunda”, diz Lucas.

Primeiro episódio - O primeiro convidado do Massai Talks foi Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, com o tema "Uma história de propósito". Com vasta experiência de mercado, Allison contou um pouco de sua história pessoal e também sobre a trajetória e o posicionamento da Massai. Allison também é diretor de Habitação de Interesse Social do Sinduscon/ JP. “Fiquei muito honrado em participar do primeiro episódio e acredito que por meio deste programa, traremos muita informação e conhecimento transmitidos por pessoas que fazem a diferença no mercado”, disse Allison.

O segundo episódio irá ao ar na próxima quarta-feira (15) e contará com a participação de Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI, com o tema “Mix Building - Novos tempos, novos comportamentos”.

Disponível nos links: Youtube (https://www.youtube.com/c/ConstrutoraMassaioficial) e Spotify (https://open.spotify.com/user/lvw4uurql4deribepg556dg6r)

Outras informações estão no Instagram @massaioficial.

Voltar