Novidades em Mossoró

Novidades em Mossoró

Mossoró vai ganhar o maior e mais inovador complexo de saúde da região. O projeto Omni Mossoró é idealizado e será construído pela Massai.

Recentemente, o projeto foi apresentado a um grupo de profissionais da saúde e para a equipe interna da construtora, além de parceiros e fornecedores. “Foi um momento muito interessante, por ser a apresentação de um produto diferente do que o mercado está acostumado. Neste encontro, também tivemos a oportunidade de entender melhor a necessidade dos profissionais de saúde e observar alguns pontos de melhoria no projeto, que está em fase final de desenvolvimento”, contou Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, que explica que o edifício será completamente conectado com a cidade.

O Omni Mossoró - Pensado exclusivamente para profissionais da área de saúde, o projeto está sendo desenvolvido dentro das normas da RDC 50 da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e promete ser um complexo que atenda as principais demandas da cidade e do mercado. Um medical amplo, com estacionamento, sete elevadores velozes e específicos com capacidade de comportar macas, o empreendimento é assinado pelo arquiteto Christopher Guerra.

O Omni Mossoró ficará localizado na Avenida Diocesano, no bairro Nova Betânia.

Voltar