O bom trato e a fidelidade dos clientes e turistas

O bom trato e a fidelidade dos clientes e turistas

Investindo no segmento hoteleiro por meio do Ba’ra Hotel, empreendimento que está sendo construído em parceria com o jogador de futebol Hulk Paraíba, a Massai pretende proporcionar aos turistas uma experiência verdadeiramente inesquecível. Nesta sexta-feira (19), o tema da live semanal foi "Respeitos às pessoas e engajamento profissional" com a participação de Gefferson Alves, consultor de hotelaria internacional responsável pelo Ba’ra Hotel.

Além de falar sobre o mercado, o consultor ressaltou a importância de acolher bem as pessoas, respeitar e cuidar de todos os que cruzam os caminhos. Algo que também é essencial na hora da contratação de um novo colaborador é escolher alguém que ame servir, se esforçar pelo outro e, principalmente, ame o que faz. 

Para Gefferson, não há resultado - seja qual for a modalidade do trabalho - que não aconteça por meio das pessoas e do esforço delas. “Considero que trabalhar com pessoas, realizando seus sonhos é uma arte, independente de qual atividade você exerça é importante que você a ame”, contou o consultor.

Segundo ele, assim como o setor hoteleiro busca fidelizar o turista e trazer benefícios para a cidade, a Massai também investe em construir um verdadeiro legado. “Desenvolver um hotel com um apelo gastronômico de qualidade, uma arquitetura inovadora, um conceito de biofilia, que é um encanto a parte, serve como forma de mostrar para os pessoenses e turistas que aquele empreendimento também irá gerar pontes e conexões”, disse Gefferson.

Para o consultor, João Pessoa abraçará o Ba’ra de uma forma impar e terá orgulho de tê-lo na cidade.

A live completa pode ser acessada por meio do Instagram da Massai @massaioficial ou pelo link: https://www.instagram.com/p/CW...

Voltar