Obras do OMNI Life & Health impulsionam setor e oferecem oportunidades de emprego

Obras do OMNI Life & Health impulsionam setor e oferecem oportunidades de emprego

Nos pilares da economia, a indústria da construção civil é uma das forças vitais. Nos últimos anos, o setor na Paraíba tem testemunhado uma ascensão significativa, refletida não apenas em novos empreendimentos e projetos, mas também no expressivo aumento do número de postos de trabalho disponíveis.

Em 2023, a Paraíba registrou um saldo positivo de 5.210 novos trabalhadores no setor da construção, marcando o quarto ano consecutivo de crescimento, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados pelo Sinduscon João Pessoa.

Na capital, os resultados são ainda mais promissores. O saldo de empregos pulou de 632 postos em 2022 para 1.829 em 2023, representando um aumento de aproximadamente 200% em relação ao ano anterior. "Esse crescimento reflete principalmente o aumento populacional em João Pessoa e Cabedelo, observado nos últimos anos. É um cenário bastante positivo para o mercado", avaliou Lucas Silveira, gestor de comercial da Massai.

O OMNI Life & Health, em andamento no bairro de Manaíra, é atualmente a maior construção de João Pessoa e a maior do Nordeste no segmento medical. O local conta com 108 colaboradores em seu canteiro de obras. José Neto, engenheiro civil responsável, afirma que a previsão é de aumentar o quadro de colaboradores gradativamente durante o ano, abrindo novas frentes de trabalho. “Além de estarmos sempre selecionando novos colaboradores, também priorizamos avaliar e capacitar os bons colaboradores que já temos em casa”, contou.

Vagas abertas - Atualmente, o OMNI Life & Health dispõe de 13 vagas em aberto, sendo cinco para carpinteiros e oito para ajudantes de obras. Experiência na área é requerida para as vagas de carpinteiro. As entrevistas de emprego e mais informações sobre as vagas estão sendo realizadas diretamente no canteiro de obras, localizado na rua Juvenal Mário da Silva, 710 - Manaíra, João Pessoa.

Voltar