OMNI Life & Health celebra sucesso de campanha de vendas em jantar especial para corretores de imóveis

OMNI Life & Health celebra sucesso de campanha de vendas em jantar especial para corretores de imóveis

A inédita campanha de vendas da OMNI Life & Health, que brindava corretores de imóveis com viagens para Buenos Aires e Dubai, teve sua conclusão celebrada em grande estilo durante um jantar de comemoração no ORAMA Rooftop, no BA’RA Hotel. O anúncio dos ganhadores da tão aguardada viagem a Dubai foi o ponto alto do evento, que reuniu seis corretores de imóveis, além de parte das equipes da H-Station e Massai, responsáveis pela campanha.

A campanha foi estruturada em duas fases distintas. Na primeira etapa, os corretores que atingissem a pontuação estabelecida eram premiados com uma viagem para Buenos Aires, acompanhados por um convidado. Além disso, eles se qualificavam automaticamente para a segunda fase, onde concorriam à viagem para Dubai. Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health, abriu as falas da noite. “Estamos aqui hoje para celebrar vocês, que são profissionais extremamente dedicados e que são a prova de que quando a gente acredita em algo, a gente consegue. Vocês nos mostraram isso durante todo o ano de 2023. Muito obrigado por acreditar no nosso projeto”, agradeceu Jayme.

Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing da Massai e gestor de vendas do OMNI, também celebrou a parceria e parabenizou a dedicação dos corretores. “O OMNI é um grande sonho que começou a ser idealizado em 2017, construído em 2022 e vai até 2027, na sua entrega. Nesse intervalo são dez anos dedicados a esse projeto, mas ele só tem viabilidade por causa de vocês, corretores de imóveis. Então, eu quero agradecer de coração e dizer que ficamos tão felizes quanto vocês pelo sucesso da campanha”, disse Lucas.

O emocionante anúncio do vencedor da viagem para Dubai aconteceu de maneira especial durante o momento das sobremesas, que foram servidas em pratos cobertos por um elegante cloche. Em clima de suspense, após uma contagem regressiva, todos os corretores presentes destamparam seus pratos. O casal de corretores Jacqueline Angelo e Gui Rodrigues foram surpreendidos com uma réplica de um passaporte carimbado, confirmando a conquista da premiação. A emoção tomou conta do momento. 

Jacqueline expressou sua gratidão aos envolvidos no projeto. “Eu quero agradecer a vocês, porque acho que é a união do todo, o projeto, a Massai, a H-Station, nós e os outros corretores que também trabalharam e se empenharam. Mesmo que não tivéssemos ganho, a experiência que vivemos desde o início até esse momento já foi sensacional. Estou emocionada e satisfeita enquanto profissional, porque o OMNI é um projeto que nós acreditamos muito”, ressaltou. 

Gui, por sua vez, agradeceu a Deus e enfatizou o esforço e a honestidade como fundamentais para o sucesso na profissão de corretor de imóveis. “Eu sou uma das pessoas que batalham muito para levantar a profissão de corretores de imóveis. E essa é a prova de que com empenho e trabalho honesto, a gente conquista os nossos frutos. Agradeço também às equipes do OMNI, Massai e H-Station, vocês foram primordiais para nossas vendas. Obrigado e parabéns a todos!”. O fim da noite foi marcado por entusiasmo e celebração pelo sucesso da campanha.

Voltar