OMNI Life & Health estará presente no Talk Impulsiona Saúde, promovido pelo Sebrae PB

OMNI Life & Health estará presente no Talk Impulsiona Saúde, promovido pelo Sebrae PB

O OMNI Life & Health reafirma seu comprometimento com o setor de saúde e será um dos patrocinadores do Talk Impulsiona Saúde, realizado pelo Sebrae PB. Voltado para profissionais de saúde, o evento tem o intuito de debater a gestão, a atuação no mercado e a experiência do paciente. O talk acontecerá neste sábado (16), a partir das 8h30, no auditório do Liv Mall Shopping, em João Pessoa. 

O evento promete oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes, com uma programação que inclui palestras de especialistas, talks com convidados e patrocinadores, coffee break e apresentação dos resultados do programa Impulsiona Saúde 2023. Os temas abordados durante o evento incluirão "O médico na transição do convênio para o particular", apresentado pelo gastrocirurgião Fernando Mello; "Os 7 pilares que podem dobrar o faturamento da sua clínica em 2024", com Luiz Maurício, gestor da M2Inova; e "Gestão em saúde x Experiência do paciente", apresentado pelo oncologista Gustavo Fernandes. 

Durante o evento, os profissionais de saúde também terão a oportunidade de conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, o maior Medical Center do Norte e Nordeste, em construção em João Pessoa. O complexo médico-hospitalar será cercado de modernidade com instalações adequadas e desenvolvidas especialmente para consultórios médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, psicológicos, laboratórios e demais segmentos da área de saúde.

Voltar