OMNI Life & Health marca presença no Saúde Summit

OMNI Life & Health marca presença no Saúde Summit

OMNI Life & Health, empreendimento em construção da Massai em parceria com a Hofmann Station, possui proposta única em João Pessoa. Para divulgar a grandiosidade do empreendimento, os investidores apostaram no Saúde Summit, maior evento de saúde do Nordeste.

O evento aconteceu, em sua quarta edição, nestas terça e quarta-feira (22 e23), no Espaço Cultural José Lins do Rego e reuniu mais de 20 palestrantes da área. O Saúde Summit buscou abarcar evoluções tecnológicas e avanços medicinais. Neste cenário, o OMNI não poderia ficar de fora. “Por ser um empreendimento destaque em arquitetura e saúde, muito atual e moderno, precisávamos participar do Saúde Summit. Esta é a nossa primeira participação em um evento deste porte na área da saúde, o que tem sido muito positivo, pois além de apresentar o Omni no mercado fomentamos as marcas das empresas que fazem ele acontecer”, Jayme Verissimo, diretor comercial do OMNI e da Hofmann Station.

O OMNI conta com um terreno de aproximadamente 20 lotes em construção em Manaíra, algo que dificilmente acontecerá novamente, por se tratar de um bairro bastante residencial, com muitos edifícios e moradores. A localização do empreendimento é um encanto à parte, grandioso e necessário. “Este é um projeto incrível e que muito nos orgulha. Estamos desenvolvendo algo que deixará um forte legado para a cidade e que irá impactar fortemente o mercado em qualidade e imponência. Nós somos o que há de mais avançado em inovação e tecnologia em saúde no país”, explicou Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing da Massai e coordenador de vendas do OMNI.

O OMNI - Reunindo diversos serviços me um único empreendimento, ele promete ser o maior empreendimento da área da saúde e um dos maiores no Norte e Nordeste, com mais de 18 elevadores velozes e grandes, com total acessibilidade e capacidade de comportar macas, aliviando trânsito vertical e sendo considerado o mais moderno medical center do Brasil. A torre única conta com 120 metros de altura e terá áreas de shopping, residencial e clínica, seguindo o modelo de ‘mixed use’, que reúne as necessidades da vida cotidiana em um só lugar.

Para saber mais sobre o OMNI o Instagram é @omni.pb. Outras informações estão disponíveis, pelo telefone (83) 3506-6800, e no perfil do Instagram @massaioficial e @hofmannstation.

Voltar