OMNI Mossoró promete transformar o setor de saúde do Rio Grande do Norte

OMNI Mossoró promete transformar o setor de saúde do Rio Grande do Norte

A palavra OMNI significa tudo. É unir o máximo de soluções em um único lugar. Com esse pensamento, a Construtora Massai, uma das cem maiores Construtoras do País, lançou em Mossoró um projeto ousado, pensado e desenvolvido por profissionais da área da saúde para profissionais da área de saúde.

O OMNI Mossoró, medical center amplo que está sendo construído no bairro Nova Betânia, conta com uma série de diferenciais e promete transformar o setor de saúde da cidade e região oeste a partir de março de 2026, data prevista para a entrega.

Segundo o engenheiro civil responsável pela obra, Laerte Sousa, o OMNI Mossoró atende as normas NBR 9050 e da RDC 50 e da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e será um complexo de saúde que atenderá às principais demandas do mercado: “Os profissionais de saúde irão encontrar rapidez, comodidade, segurança e estrutura completa para realizar consultas, atendimentos e até cirurgias de pequena e média complexidade. O OMNI oferecerá o melhor de estrutura: estacionamento confortável para condôminos e pacientes, sete elevadores super velozes com capacidade até para comportar macas e elevador exclusivo para os profissionais da saúde”.

Além da área destinada a um Hospital-Dia, o empreendimento contará com consultórios, laboratórios, centro de diagnóstico por imagem e de imunização, além de serviços e lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais.

Esse avanço estrutural no segmento da saúde representa uma grande aposta da Massai, cujo padrão e qualidade nas entregas já se tornaram marcas registradas da empresa nas cidades onde atua, inclusive nos empreendimentos residenciais da Massai em Mossoró, com excelente acabamento e projetos pensados na experiência do usuário.

Voltar