Oração e reconhecimento: confira o café da manhã especial nas obras do NEO

Oração e reconhecimento: confira o café da manhã especial nas obras do NEO

Os colaboradores da obra do Neo Residence, em João Pessoa, tiveram a oportunidade de participar de um evento voltado para o bem-estar no ambiente de trabalho. A iniciativa da Massai proporcionou uma conversa saudável e acolhedora para os membros da equipe, juntamente com um café da manhã especial.

O evento contou com as presenças do sócio-diretor da Massai, Allison Nunes; do responsável pelo projeto de Gestão Emocional, Daniel Correia; da gerente executiva da Massai, Rafaella Martins; e da gerente de Talento e Cultura da Massai, Márcia Peixoto. “Este é um encontro no qual pudemos compartilhar conhecimentos e reflexões importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Foi uma alegria para nós oferecer esse reconhecimento para os integrantes comprometidos da equipe Neo Residence”, disse Allison Nunes.

Durante a programação, os trabalhadores tiveram a oportunidade de participar de momentos de oração, louvor e testemunhos de vida, que proporcionaram uma reflexão sobre a importância de cuidar do equilíbrio emocional no ambiente de trabalho, a partir do viés espiritual.

Além disso, a Massai também realizou um momento de valorização dos colaboradores. Foi realizada a entrega de certificados aos trabalhadores que se destacaram nos critérios de pontualidade, excelência no atendimento, produtividade, relacionamento interpessoal e respeito às pessoas. Os contemplados foram: João Pereira da Silva, Severino Joaquim Borges Neto, Régis José Vicente da Silva Filho, Luis Rosa Lira, Raimundo Paulo dos Santos, Adailton Silva de Oliveira, João José da Silva Filho, Joselito Henrique Garcia, João Hermínio Duarte, Cícero Leandro Rodrigues Renovato e João Batista da Luz de Sousa.

Confira as fotos:




Voltar