Oré Residencial entra em fase de conclusão na Orla de Cabo Branco

Oré Residencial entra em fase de conclusão na Orla de Cabo Branco

Entrando na reta final da construção, o ORÉ Residencial está prestes a redefinir o estilo de vida na Orla de Cabo Branco, oferecendo uma combinação única de luxo, natureza e bem-estar. O empreendimento é fruto da parceria da Massai, uma das cem principais construtoras do Brasil, com a H-Station.

Nesta fase crucial, o empreendimento está passando por inserções significativas, incluindo o revestimento interno de paredes e pisos em porcelanato, o revestimento externo da fachada sul e a instalação de esquadrias, forro de gesso e soleira de granito. Além da pintura harmoniosa e elegante, juntamente com a impermeabilização do empreendimento usando manta asfáltica, que garante excelência e durabilidade ao edifício.

O Oré Residencial conta com 19 apartamentos exclusivos, que variam entre 114m² e 226m², e oferecem três suítes e duas vagas de garagem, incorporando um estilo de vida luxuoso. Além do jardim vertical, pioneiro na orla de Cabo Branco, o empreendimento dispõe de um deck molhado à beira da piscina, um moderno espaço fitness, um terraço com espaço grill e lounge, um espaço gourmet, um playground infantil e um bicicletário.

A localização na Orla de Cabo Branco, um dos bairros mais valorizados de João Pessoa, agrega ainda mais valor a este empreendimento lifestyle. Restam apenas duas unidades disponíveis.

Voltar