Parabéns, João Pessoa!

Parabéns, João Pessoa!

A cidade berço da Massai completa nesta sexta-feira (5) 437 anos. Uma das capitais mais visitadas do Nordeste, a capital paraibana é conhecida por suas belezas naturais e pela qualidade de vida o que, unido a outro fatores, fazem dela “uma cidade ideal para se investir e morar”, segundo Allison Nunes, sócio-diretor da Massai.

Responsável por contribuir na construção de espaço urbano com obras arquitetônicas de alto padrão, arrojadas, atentas à natureza e que visam ambientes biofílicos e pet friendly, tecnologias de ponta e grande toque de bom gosto, a Massai celebra mais um aniversário da cidade com investimentos importantes em andamento e outros ainda em processo inicial de desenvolvimento, que buscam valorizar a capital e seus moradores gerando empregos, conhecimento, saúde e bem estar.

Há oito anos consecutivos, a Massai é eleita uma das cem maiores construtoras do país, segundo o ranking INTEC Brasil. Além do seu reconhecimento na construção civil, a empresa promete grandes ações que beneficiarão o mercado imobiliário e construtivo, como o Massai Academy, que será lançado em breve, e sua nova atuação como geradora de soluções para o mercado.

Reconhecimento da câmara municipal – No início do ano, o vereador Bosquinho (PV) protocolou o ofício e conferiu a empresa um voto de aplauso, aprovado em unanimidade, pelo aniversário da empresa e pelo grande destaque na construção civil do estado.

Em desenvolvimento - Atualmente, a Massai, se encontra com alguns projetos em andamento na capital paraibana, entre eles o BA’RA Hotel, em parceria com o jogador de Hulk, no Cabo Branco; o Oré Residence, no mesmo bairro; o Neo Residence, no Altiplano; e o Omni Life and Health, em Manaíra.

Voltar