Por mais um ano, Massai conquista sua posição entre as 100 maiores construtoras do país

Por mais um ano, Massai conquista sua posição entre as 100 maiores construtoras do país

Há 27 anos, a Massai se estabelece como uma referência no mercado da construção civil. Com a divulgação recente do ranking INTEC Brasil, maior e mais importante plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras no país, a empresa se destaca ao manter sua posição entre as 100 maiores do setor pelo décimo ano consecutivo. A Massai ocupa a 74ª posição do ranking 2024. 

Allison Nunes, diretor executivo da Massai, atribui esse resultado ao compromisso da empresa em estar sempre atenta às necessidades de todos os envolvidos em sua jornada — colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes - que acreditam, investem e entendem que a Massai oferece um produto singular no mercado. “Esse resultado nos deixa muito felizes. Tudo o que a Massai vem construindo ao longo desses anos é fruto do trabalho incansável para trazer satisfação e construir caminhos que edificam e transformam de forma positiva a vida das pessoas. Estar entre as 100 maiores do Brasil pelo décimo ano consecutivo é um reflexo direto desse compromisso”, celebrou. 

Allison também ressaltou a importância dos valores que compõem os pilares da empresa. “O cumprimento do nosso compromisso com os clientes, a qualidade da prestação do serviço e pós-obras, a assistência aos projetos e a atenção às necessidades do nosso cliente no uso do produto, tudo isso faz parte desse resultado”, apontou. 

Retrospectiva e projeções para o futuro - O ano de 2023 foi repleto de marcos significativos para a Massai. Em março, a empresa deu início às obras do OMNI Medical, no Rio Grande do Norte. Já em maio, foi a vez do Belvedere na Praia de Formosa, em Cabedelo. Ainda no primeiro semestre, em junho, a empresa entregou o M3, seu primeiro empresarial, no bairro de Manaíra.No segundo semestre, a Massai concluiu o inovador NEO Residence, no Altiplano. Em setembro, aconteceu a entrega do Solar Portofino, em Camboinha. 

Para o ano de 2024, as expectativas são igualmente promissoras. Em fase de conclusão no Cabo Branco, o Oré Residencial já chama atenção de quem passa pela região. O local oferece uma combinação de elegância, bem-estar e comodidade na orla mais valorizada da Paraíba. 

Outro destaque é o grandioso OMNI Life & Health, maior Medical Center do Norte/ Nordeste, em fase de construção em um terreno de mais de 5.500m² no bairro de Manaíra. Integrando moradia, centro comercial e serviços de saúde, o OMNI representa um marco em inovação e tecnologia na construção civil do Nordeste.

Voltar