Presenças confirmadas no OMNI Mossoró

Presenças confirmadas no OMNI Mossoró

Lançado há poucos meses pela Massai, o OMNI Mossoró tem atraído alguns dos melhores profissionais e empresas ligadas à saúde da região. Uma delas é a enfermeira Ananka Maia, responsável técnica pela Clínica Imunizze Vacinas, importante laboratório de imunização, com mais de 8 anos de atuação em Mossoró e cidades vizinhas. "Nós sentíamos a necessidade de oferecer ao nosso paciente um serviço de excelência. Além das habilidades técnicas da equipe, queremos proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos pacientes em um centro clínico ainda mais estruturado”, disse Ananka.

O OMNI Mossoró terá estrutura agradável, sem "cara de hospital tradicional", que visa proporcionar maior relaxamento aos usuários. “Nosso público é em sua grande maioria infantil, então precisamos prezar pela comodidade, segurança e conforto para os pequenos e para as famílias que virão até nós", destacou Ananka Maia.

Ramo farmacêutico e laboratorial - A Farmácia Companhia da Fórmula, integrante de uma rede nacional de franquias em farmácias de manipulação, também confirmou presença no OMNI. Presente há aproximadamente 30 anos no mercado nacional, a farmácia conta com três unidades em funcionamento em Mossoró e entra em processo de expansão. “Nossa expectativa com o novo espaço é continuar prestando um serviço de excelência aos nossos clientes assim como já realizamos nas demais unidades", garantiu José Alfredo, farmacêutico e proprietário da Companhia da Fórmula em Mossoró.

O Histocentro, do médico patologista Carlos Jatobá, vai transferir o laboratório de análises patológicas para o novo medical da Massai. "Assim que soubemos da chegada do OMNI, já decidimos que esse seria o próximo capítulo na nossa história. Nós estamos em constante expansão, sempre pensando em oferecer o melhor espaço e melhor atendimento", ressaltou Carlos.

Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial.

Voltar