Qualidade comprovada

Qualidade comprovada

Na segunda semana de setembro, entre os dias 08 e 10/09, a Massai passou por mais uma auditoria para a recertificação de normas de desempenho. A certificação ainda não foi entregue, mas acontecerá em breve como forma de atestar ainda mais a qualidade impecável de todo o trabalho desenvolvido pela Massai, que figura entre as cem maiores construtoras do país.

Dentre as normas avaliadas está a ISO 9001 2015, que incentiva a qualidade dos processos de uma organização por requisitos como: implementação de planos de ação, planejamento das atividades, definição de metas e relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores. Já a PBQP-H 2018 Nível A busca para estimular o desenvolvimento do setor da construção civil.

Além delas, está incluso o atendimento aos requisitos da Norma de Desempenho NBR 15.575, que apresenta características indispensáveis de uma obra para o consumidor, com o objetivo de prezar pelo conforto, acessibilidade, higiene, estabilidade, vida útil da construção, segurança estrutural e contra incêndios.

Ao final da auditoria, a empresa reiterou que a Gestão da Qualidade da Massai não é apenas uma responsabilidade de um setor, mas de todos da empresa. A Massai parabenizou a equipe em um post no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CT4wJM4rfmy/.

Voltar