Reunião de desempenho

Reunião de desempenho

"O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos". Esta frase de Michael Jordan, um dos atletas mais bem sucedidos do mundo e reconhecido por sua liderança e persistência, foi o norte para a reunião de resultados e desempenho da Massai de 2020. O encontro aconteceu na sede da construtora, em João Pessoa, e foi em formato híbrido, com convidados online e outros presenciais - dentro do protocolo de segurança e higiene recomendados pelas autoridades de saúde.

Entre os assuntos tratados na reunião, foi destacado o andamento das obras da construtora de João Pessoa (PB) e Mossoró (RN), além de uma análise macro sobre o ano conturbado de 2020, em que a empresa também precisou adaptar os processos à nova realidade digital. A Massai está em fase de digitalização de processo de venda, arquivos e contratos, entre outras novidades que foram implantadas no ano passado.

Para 2021, ano em que a Massai comemora 25 anos de existência, as perspectivas são as melhores possíveis. Na programação, sete empreendimentos serão lançados em breve. "Nossa meta também é estruturar todas as áreas da Massai para que todos possam maximizar resultados em cada departamento. Nossa ideia é desenvolver a visão empreendedora de cada um dentro da nossa empresa", disse Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai. Afinal, um time forte e comprometido sempre chega ao sucesso.

Voltar