Saiba a importância da atividade física para a saúde da mente e do corpo

Saiba a importância da atividade física para a saúde da mente e do corpo

Com o tema “Movimente-se: Atividade física para a saúde da mente e do corpo”, foi realizada mais uma live da Massai voltada para a saúde e bem-estar de colaboradores, parceiros e fornecedores. Para empolgar as pessoas e reforçar o convite para mais uma edição do Movimenta Massai – que acontecerá neste sábado (21), às 6h30, em frente ao Ba’ra Hotel- o personal trainer Jordan Deodato pontuou a importância das atividades físicas para a mente e para o corpo.

Segundo o personal, no local de trabalho, há uma relação familiar de carinho e boa socialização com os colegas, mas também há a pressão da produtividade. “Geralmente, quando as pessoas não estão bem mentalmente, acabam deixando a desejar também em relação ao corpo, se sentindo desmotivado e cansado. Desta forma, o treino se torna uma válvula de escape, em que há liberação de hormônios ligados ao bem-estar, como endorfina e a cerotonina. Os exercícios melhoram a disposição, aumentam a imunidade e a qualidade do sono, por exemplo. Uma pessoa bem exercitada vai entregar melhores resultados para a empresa”, explica Jordan.

O projeto Movimenta Massai, criado para promover a saúde e o bem-estar de colaboradores e parceiros, tem o propósito de integrar pessoas por meio das atividades físicas.

Confira a live na íntegra no instagram da Massai: https://www.instagram.com/tv/C...

Serviço:

Movimenta Massai

Data: 21/08/2021 (sábado)

Horário: 6h30

Local: Concentração em frente ao Ba’ra Hotel, na Avenida Cabo Branco, 1144, no Cabo Branco.

Voltar