Saúde e qualidade de vida

Saúde e qualidade de vida

A prática regular das atividades físicas transforma completamente a rotina e a vida das pessoas, seja na redução do estresse, melhor qualidade do sono ou no aumento da disposição no dia a dia. Sempre valorizando o bem estar dos colaboradores, a Massai realizou, no último domingo (8), o II Movimenta Massai, com o propósito de reforçar a importância da campanha Novembro Azul e incentivar os cuidados com a saúde.

De bicicleta, patins, skate, caminhando ou correndo, antes de começar qualquer atividade, é importante se aquecer. Analine Costa, analista financeira da Massai, participou do evento e contou que é primordial se preparar para o início do exercício. “Eu sempre faço alongamento e aquecimento antes de toda e qualquer atividade física, seja caminhada ou corrida, e sinto muita diferença no meu desempenho. Quando não consigo fazer, sinto o corpo frio e não sigo o mesmo ritmo”, contou.

A TV Cabo Branco (afiliada da Rede Globo em João Pessoa) comentou sobre a rotina de pessoas que praticam as atividades físicas diariamente.

Confira:

https://globoplay.globo.com/v/...

Voltar