Saúde e qualidade de vida

Saúde e qualidade de vida

Uma manhã de sábado alegre, cheia de energia e força de vontade marcou a terceira edição do projeto Movimenta Massai. Superar os limites e praticar novos hábitos para manter o equilíbrio em busca da melhor qualidade de vida são objetivos do movimento, que incentiva os colaboradores, convidados e parceiros a se exercitarem e cuidarem da saúde. A iniciativa promete transformar ainda mais a vida das pessoas este ano com um desafio que será divulgado em breve.

“O projeto foi idealizado por toda a equipe Massai. Juntos, formamos uma rede de apoio e incentivo, em que superamos as nossas limitações e contamos com diversos benefícios, como controle emocional, aumento da autoestima, diminuição da ansiedade e melhora no humor”, conta Márcia Peixoto, gestora de Recursos Humanos da Massai.

A programação teve início com um café da manhã saudável em frente à obra onde será o Hotel Ba'ra e uma mensagem de incentivo e oração do sócio-diretor Allison Delmas. Em seguida, orientados pelo personal trainer Jordan Deodato, os participantes fizeram exercícios de alongamento antes da caminhada até o Bar do Cuzcuz. O percurso teve em média 5,4km e, ao retornar, o profissional de Educação Física houve o alongamento final.

Voltar