Se transformar para poder voar

Se transformar para poder voar

Com o tema “Se transformar para poder voar” a Massai celebra o fim de ano com muita alegria, descontração e gratidão por mais um ano que se encerra. Inspirado na borboleta, animal que passa por vários processos até enfim poder voar, as confraternizações de fim de ano da construtora ressaltam as transformações individuais e coletivas que acontecem a cada momento e em especial no decorrer de 365 dias.

Desejando festejar as conquistas e vitórias alcançadas, mesmo que em um ano que ainda passou por inúmeros desafios com a pandemia, a Massai convidou seus colaboradores do setor administrativo para uma confraternização especial em uma chácara. Com direito a banho de piscina, jogos, churrasco e muita alegria, os membros da equipe Massai aproveitaram a tarde do último sábado com muita união e celebração.

Para o setor das obras, os festejos percorreram durante toda a semana em dias diferentes, os colaboradores receberam elogios e palavras de motivação dos gestores responsáveis, como forma de agradecer pela conclusão de mais um ciclo e motivar para o próximo que se inicia em breve. Além disso houve o sorteio de brindes e um lanche especial. Para Márcia Peixoto, gestora de RH da Massai, momentos como esse são fundamentais para reabastecer os colaboradores e animar para o trabalho. “Além da descontração essas iniciativas colaboram para o aumento da união entre setores administrativo, de obras e escritório. Todos estamos juntos, nos comunicando mais e interagindo mais”, contou.

Voltar