O OMNI Life & Health, que promete ser o maior medical center do Norte/Nordeste, teve seus detalhes apresentados no Congresso Médico Paraibano 2023, que aconteceu na Paraíba, no último fim de semana. A maquete do empreendimento estava disponível para que estudantes, especialistas e profissionais da saúde pudessem conhecer a grandiosidade do projeto.
O OMNI Life & Health está sendo construído em Manaíra, possui estrutura imponente que atinge a altura de 120 metros e ocupa uma área construída de 67 mil metros quadrados. Com 18 elevadores e mais de 600 vagas de estacionamento, o empreendimento oferece uma variedade de serviços de saúde, shopping e moradia. Além disso, o complexo inclui uma estreitura para um Hospital-Dia.
Durante os dias do Congresso, os participantes ficaram impressionados. Um deles foi o neurocirurgião e presidente da Associação Médica da Paraíba, Ronald Farias. “O OMNI é um produto que chegou a João Pessoa, numa região altamente privilegiada, do ponto de vista urbanístico, e pretende ser um ícone na área médica. O prédio vem para preencher uma lacuna que é o centro especializado, onde podemos integrar assistência médica com diferentes serviços, além de trazer o conceito de gentileza urbana integrada à comunidade", comentou.
Os futuros médicos também se mostraram encantados com o OMNI. Thamyres Maria é estudante da Faculdade de Ciências Médicas (AFYA) e se formará em Medicina em 2027, o mesmo ano previsto para a conclusão da edificação. Para ela, que pretende atuar em consultórios, é uma excelente oportunidade de poder ingressar no mercado com toda a infraestrutura que o OMNI oferece. "Além da segurança e do conforto que teremos no consultório, poderemos proporcionar o melhor para nossos pacientes com algo que vai além dos cuidados médicos, oferecendo uma experiência agradável, em um prédio bonito, aconchegante e tudo muito bem organizado. Atualmente, percebo que há um déficit de consultórios confortáveis para o paciente e tenho certeza de que o OMNI viabilizará isso da melhor maneira", disse.
Para Henrique Fialho, também estudante de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o OMNI trará melhorias para o setor no estado, além de oferecer mais oportunidades de atuação numa área bastante concorrida. "Com certeza é um empreendimento com a capacidade de ampliar a qualidade de vida da população, trazer acessibilidade e garantir infraestrutura médica para nossa cidade. João Pessoa ainda tem uma certa carência em setores médicos específicos, então acredito que um projeto deste porte será muito importante, contribuindo significativamente com a sociedade, assim como para a atividade e a carreira dos profissionais de saúde", pontuou.
Voltar