#TBT Dia dos Corretores de Imóveis

#TBT Dia dos Corretores de Imóveis

Iluminado pelo céu aberto e com uma vista de tirar o fôlego, a Massai realizou no dia 2 de setembro uma comemoração especial para homenagear o Dia dos Corretores de Imóveis. Em uma noite de muita alegria e descontração, profissionais parceiros se reuniram no rooftop do restaurante Nui 360 para celebrar a data.

Para Amy Faro, corretora parceira, trabalhar com a Massai é garantia de tranquilidade e confiança. “Tudo que a Massai lança está sempre entre as minhas primeiras opções, porque me sinto muito bem em ver meu cliente comprar seu sonho e encontrá-lo com um acabamento maravilhoso e sem possíveis problemas no futuro”, disse a corretora.

Com a certeza de um carinho mútuo e uma parceria fortalecida, a confraternização agradou os convidados e possibilitou muito networking. “É uma satisfação imensa ter recebido nossos parceiros corretores, que são os grandes propulsores daquilo que produzimos. Foi com muita alegria que a nossa equipe comemorou o dia deles, reconhecendo todo o trabalho e o empenho em tudo o que eles vêm desenvolvendo. Sentimos muita gratidão por esses profissionais que tem feito a diferença no mercado imobiliário em João Pessoa”, disse Allison Nunes, sócio - diretor da Massai.

Confira os melhores momentos do evento: https://www.instagram.com/p/CT... 

Voltar