TBT: Em parceria com Creci-PB, Massai patrocina capacitação de corretores de imóveis em Campina Grande

TBT: Em parceria com Creci-PB, Massai patrocina capacitação de corretores de imóveis em Campina Grande

No dinâmico cenário imobiliário, a constante busca por conhecimento é necessária para que os corretores de imóveis continuem conectados com o mercado e com seus clientes. Entendendo essa necessidade, a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, se uniu ao Creci PB para a realização do Educa Creci, que aconteceu na última quinta-feira (14), no auditório do Sesc Centro, em Campina Grande (PB).

“O Educa Creci é um movimento de educação continuada que realizamos em todos os municípios do estado, onde a gente torna realidade a capacitação e qualificação de corretores de imóveis”, explicou Ubirajara Marques, presidente do Creci-PB.

Ubirajara também ressaltou a importância da parceria com a construtora. “A Massai sempre foi parceira do Creci e comprou essa ideia, abrilhantando ainda mais o evento. Estamos muito felizes com os bons frutos e resultados do evento”, celebrou.

A palestra principal, intitulada "Como usar a inteligência artificial para vender mais?", foi ministrada por Fábio Nudge, especialista em Inteligência Artificial e Tecnologias Inovadoras, e teve uma audiência de 110 corretores de imóveis. O momento também contou com falas de Diemano Nóbrega, coordenador de Marketing da Massai, e Laura Nóbrega, especialista em desenvolvimento de vendas da empresa, que apresentaram a história da Massai, empreendimentos e novidades para os corretores parceiros.

Diemano agradeceu a parceria com a entidade e reconheceu a relevância da Massai estar presente no evento. “Manter essa proximidade com os corretores de imóveis é fundamental para nós, para podermos apresentar nossos produtos inovadores para um público cada vez maior, mas também porque reconhecemos a força e importância desses profissionais para o mercado”, avaliou.

Durante os momentos de pausa do evento, a Massai ofereceu um lounge, onde os participantes puderam ser apresentados às maquetes dos empreendimentos Belvedere e Oré Residencial. A programação também contou com um coffee break especialmente preparado para os convidados presentes.

Voltar