#TBT Massai, 27 anos

#TBT Massai, 27 anos

Para celebrar o aniversário dos 27 anos da Massai, todos os colaboradores da empresa puderam comemorar a data. Ao longo da última semana, foram realizados almoços com feijoada nos empreendimentos Oré e OMNI Life & Health, em João Pessoa, e OMNI Mossoró para as equipes dos canteiros de obra. A ocasião foi marcada por um momento especial de confraternização e reconhecimento pela dedicação e comprometimento de todos os envolvidos na história do grupo.

Nos encontros estiveram presentes Allison Nunes e Herbert Rocha, sócios-diretores da Massai; Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura; Daniel Correia, gestor emocional; assim como engenheiros, arquitetos, pedreiros, equipe de Marketing e demais setores da empresa. O momento contou também com roda de oração, testemunhos e partilha da palavra de Deus.

O setor administrativo não ficou de fora. No último sábado, houve também música e diversão num almoço especial para os colaboradores. Os sócios-diretores da Massai, Allison Nunes e Herbert Rocha, agradeceram a todos pelo empenho e dedicação. Além disso, enfatizaram que o sucesso da construtora só foi possível graças ao trabalho incansável e ao compromisso com a excelência de cada profissional envolvido.

“Estamos com 27 anos de história! No início, é até um pouco difícil imaginar que estaríamos aqui, mas chegamos firmes e fortes. Isso é graças ao que construímos com vocês ao longo dessas quase três décadas de empresa”, disse Allison. "Não haveria possibilidade alguma disso sem o engajamento e comprometimento de cada um. Meu mais profundo agradecimento a todos vocês que contribuíram para o contínuo crescimento, tanto para a Paraíba quanto para o Brasil", complementou Herbert.

Confira as fotos:



Voltar